Galera das corridas, a prova/treino de ontem foi sensacional. Primeiro pelo fator ecológico abordado pela organização do circuito e também por encontrar vários amigos buscando saúde e qualidade de vida... todos de parabéns.
Dessa vez consegui chegar cedo, estacionar próximo da arena e retirar o chip sem nenhuma fila. Passei na tenda da equipe ACORUJA e conseguimos reunir os amigos para a troca de idéias pré-largada. Sai para aquecimento na companhia de Léo Hacidume e
Wladimir e alinhamos para a largada.
Encarei essa prova como treino de luxo, planejei fazê-la em 6min/km. Eu e o Wladimir estávamos no mesmo pace e com os mesmos objetivos, daí foi muito bom ter a companhia dele nessa prova. Colocamos o papo em dia e recebi várias dicas tb...tangente, tangente, tangente rsrs. O Léo saiu forte e deixou poeira pra nós. Passamos pela
Cilene (deixou o marido para trás??)
O calor veio porrando, e não dava para abrir mão dos postos de hidratação. A organização bem que tentou mas não conseguiu resolver o problema com os copos de água no chão (EcoRun??). Tentaram seguir o pessoal da maratona de Tóquio, colocando lixeiras para jogarem os copos, mas erraram feio na escala. Deveriam ser containers, e não lixeiras de Gari.
Fechamos em 59 minutos os 10km, peguei a medalha (bonitona), e o kit pós-prova, com direito a muda de árvore. Muito louvável essa iniciativa.
Em seguida, saimos para completar o treino longo eu, Wladimir, Léo e o
Paulo. Parabenizo o Léo pelo esforço e disciplina, pois após um 10k forte, numa LUA considerável, o cara rodar mais 16km não é para qualquer um...que venha a maratona!
A organização deixou a desejar no isotônico, que estava fervendo! E na camisa, que apesar de ser boa e bonita, era muito grande! O molde da New Balance deve ser para os padrões XGG americanos rsrsrs. No mais, tudo legal.
Dessa vez meu (PAI)parazzi não pode me acompanhar, daí vou roubar o take do blog do Wladimir.
Léo, Wladimir, Paulo e eu

Até a estréia na meia maratona! Boas corridas!