segunda-feira, 4 de março de 2013

Tirando o mofo

Vamos tirar o mofo, não apenas do blog, mas também das atividades e relatos atrasados.

Janeiro e fevereiro em ritmo de festa, além de treinar muito pouco, ainda fui contemplado com dengue, e a base foi feita sabe-se-lá como.

A verdade é que começa hoje a planilha mágica de 16 semanas que me levará a Urubici, aos 52km do Desafrio em junho.

No meio dessa caminho, a K21 de Arraial servirá como um bom marco para saber como tem sido a preparação.

Pelo treino de ontem, 9km ao sol das 11h, vi que a coisa está feia. 

Quem (sobre)viver, verá.


17 comentários:

  1. Começo de ano nada animador por aqui..., deve ser a velhice ...

    ResponderExcluir
  2. Malandro....te saquei já....é estratégia para derrubar a concorrência...e tem mais, a Lana me desafiou e disse que ganhava de você também...está tudo lá no facebook...

    Quero ver agora....eu estou desanimado, a Elis disse no Blog dela que tem que correr todos os dias para terminar o Desafrio...to achando que vou de dupla...

    Obrigado pelo envio do e-mail...perfect!

    Felipe

    ResponderExcluir
  3. Não esquenta não. Eu tô treinando direto, e a coisa aqui também tá feia do mesmo jeito... Vai na fé, que ela não costuma faiá. Boas 16 semanas pra você.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom recomeço!!! Eu não parei as atividades e tb tá difícil... O Importante é sempre seguir em frente... Boa semana e Bons Treinos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo bora recomeçar!! Estava nesta barca mas resolvi voltar ao ritmo normal de treinos...
    Siga em frente!!
    Abraço, Karinne.

    ResponderExcluir
  6. :)

    disputa acirrada pelo troféu Urubici:)

    planilha mágica... ai, eu quero! :)

    bora tirar o mofo das juntas lá no Sambê;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora correr em Ibitipoca minha amiga? 30 km de ladeiras sem fim. Se esse treino vingar, falência completa da ala masculina. Ganho nem que seja no grito. Beijos.

      Excluir
  7. Oi, Ricardo.

    Força, meu amigo. Bora treinar e desbancar essa turma no Desafrio!!!

    Foco, força e fé nos treinos!!

    abraços

    Helena
    correndodebemcomavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. 16 semanas... poxa poxa...

    Vamos desenferrujar os blogues e as pernas... eu preciso pegar o Enio Yuhara pra me ajudar, estou protelando os longões.

    faltou só a onomotopéia do Felipe pra descrever o sopro da poeira...

    Queria ver sua planilha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tem tempo! Marque treinos secretos com a Elis e a vitória está garantida!

    Lana tá que tá! Abram o olho ...

    Abraços e bons treinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mesmo. Totalmente focada na prova e na vitória. Só Elis me mete medo. O resto um bando de homens problemáticos. Beijos lindona.

      Excluir
  10. Ricardo, o K21 tá chegando, no meu caso o K10,5...rs

    Treinar 11 horas não é para qualquer um, está fazendo preparação para o Saara?

    Abraços,

    Victor Caetano

    corridaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  11. Como diria o Namiuti e parafraseando o Gilberto Gil: "Correr com fé eu vou que a fé não costuma faiá..." Só na fé mesmo, pq nas pernas tá trash!
    Eu estou com medo da Lana. #prontofalei.

    ResponderExcluir
  12. Tu não podes estar pior que eu, que há 25 dias da meia de praga estou num pace ridículo. Então, quando estiveres treinando teus longões com todas essas semanas de antecedência, lembra que tem uma guria aqui muuuuuuuuuito mais fora de forma que tu ehehehehehehe

    Sorteeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  13. Boa essa "tirar o mofo"kkkkkk, estou tentando mas tá difícil, viu??
    Bora nos preparar que o ano começou há 3 meses e eu ainda estou tentando uma mágica para perder quilos extras.
    Abraço, Karinne.

    ResponderExcluir
  14. Ahhh Hoffmamn o que são 16 semanas para um cara como você. Claro que vai arrebentar. Não tenho dúvidas!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!