sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Test Drive: Toalhas Tek Towel

Já uso toalha esportiva há bastante tempo.

Para quem faz academia é a melhor coisa, além do mais se a malhação se dá na hora do almoço. Toalhas comuns de algodão, ao serem guardadas molhadas, ficam com o típico cheiro de cachorro molhado. Com as toalhas esportivas, por serem super absorventes,elas secam facilmente com uma simples torcida.

Já usei três marcas de toalhas esportivas, e recentemente recebi para um test drive da empresa Proativa (como muitos amigos blogueiros) a toalha Tek Towel, da marca Sea to Summit.

Muitos usam a toalha esportiva para secar o suor, eu a uso para tomar banho mesmo, após os exercícios em academia. Como falei acima, pelo fato de ser pequena (não ocupa toda a bolsa, ao contrário da toalha de banho de algodão), e muito absorvente (xô cachorro molhado), é a melhor opção para os marombeiros e atletas de plantão.

Gostei especialmente da Tek Towel, ao contrário das concorrentes, ela é muito macia.

Assim como as meias Lorpen, testadas anteriormente, essa toalha entra em definitivo para meus acessórios corrísticos e marombeirísticos.

Existem vários sites onde ela pode ser encontrada, dentre os quais www.corpoperfeito.com

Testei e aprovei!


6 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Eu também recebi, mas não postei ainda no meu blog pq ainda não testei, mas já que vc testou, então tá aprovado meu amigo.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tive a oportunidade de testar essa toalha, mas parece ser uma boa opção também para mochileiros como eu.

    Boas corridas!

    Alessandro
    http://blog42195.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bacana a toalha. Usei, gostei e recomendei também.

    E os treinos por aí, como andam?

    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ricardo,

    Obrigado pela mensagem. Meu email é
    alesilvabr arroba yahoo.com.br

    Vamos seguindo correndo e mochilando!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    Eu recebi uma também, chegou hoje. Irei testar no final de semana. Mas pelo que estou lendo nos blogs, o produto é de qualidade ;)

    Já andei dando uma olhada nela e é bem macia.

    abraço,
    Stéphanie
    http://tephyperrone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ricardo! Obrigada pela passada lá no blog! Como vc disse, anotei tudo no meu caderninho, naquele de 2cmx2cm! Rsrsrsrs. Ah, consegui resolver o cubo mágico, mas ainda não me familiarizei com a solução! Ou seja, eu faço os movimentos automaticamente, mas ainda não sei do porquê de alguns movimentos! Kkkk. Devagaaaar! Viu como sou persistente? Rsrsrs.
    Quanto á toalha, será que se eu persistir, eu recebo também para testar? Rs. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!