terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A boa dor

Como assim? Existe uma dor que seja boa?

No meu caso, existe sim.

Me dei férias de corrida nos últimos dois meses, corria quando dava vontade, e essa vontade não aparecia, especialmente nos finais de semana. Vocês devem ter percebido pela ausência de posts, não? Mas não fiquei completamente parado, as atividades se resumiam a nadar com minhas filhas e também andar de bicicleta com elas.

Dezembro chegou, e com ele as rabanadas. Voltei a ativa ontem, fazendo um treino de 6km. E não é que estou hoje todo moído! As pernas estão doídas...e é uma dor boa, uma dor que diz, estás vivo. Aquela dor de corredor iniciante.

É um recomeçar...o início da base, pois pelo menos três grandes desafios me esperam em 2013.


10 comentários:

  1. ai, essa dor... :)
    conheço bem rsss

    voltei a correr ontem, depois de 3 dias, apenas 3 dias, e parecia que nunca na minha vida eu tinha corrido! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno.... Bons treinos...Que chegue 2013 e todos os sonhos se realizem.
    Tô precisando sentir essa tal dor de parar e recomeçar...

    Bjks

    Meire/BH-MG

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu vivo dizendo para Marayse, pouco antes de sair para correr "vamos parar de correr e ser gordos? Ficar em casa só comendo e cagando..." Mas ela não topa de jeito nenhum...Minha base foi feita nos 2 últimos meses...negócio é passar a barreira piscológica dos 10km...depois vai que vai...
    E a dor faz parte do negócio...
    Bom retorno, treina mesmo, a parada será duríssima em Junho/2013...
    Forte abraço!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, já, já vou passar por essa dor, estou prevendo meu retorno para domingo, após mais de 30 dias e me sinto bem pesado, vamos ver.

    ResponderExcluir
  5. Nem quero pensar em retorno... ainda vai demorar um pouqinho...

    Quero ver o treino na subida do Jaraguá! Depois conta a dorzinha do dia seguinte!

    E quais são os desafios?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Eu tb retornei esses dias depois de 15 dias parada pra curar uma lesão e ainda estou sentindo algumas dores "boas".

    Quais são esses desafios?

    Bjos,
    Japa fake

    ResponderExcluir
  7. Ricardo,
    essas férias são importantes demais, para voltar com mais força e mais vontade! 2013 nos espera! Depois da Pampulha também darei umas férias até o fim do ano para cuidar do corpo e da mente...
    abraço,
    Sergio

    ResponderExcluir
  8. Ricardo , que bom que você voltou a postar no blog. Espero que 2013 seja um ano de muitas conquistas e cheio de saude, para que você possa participar de muitas corridas.
    Abraço
    Evandro

    ResponderExcluir
  9. Boa Ricardo ., volta logo pras provas pra presentear a genete com belos relatos .,
    Valeu boa recuperação

    Romildo

    ResponderExcluir
  10. Hoffmann, espero que tenha engrenado e retornado aos treinos pra valer. Se bem que no seu caso acho que o mais sensato mesmo seria esperar o início de janeiro.
    Curtir as filhas deve ser beeeem mais gostoso, e no final das contas você nada e anda de bike com elas dando o exemplo. Show de bola! Abraços e feliz 2013.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!