quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Maratona de Salvador

Tudo indica que a tão esperada Maratona de Salvador (BA) sairá do papel.

Segundo o calendário da Latin Sports, que organizará a prova, a mesma está prevista para o primeiro dia de de setembro (01/09/2013).

A Latin Sports é responsável pelas maratonas de Brasilia (05/05), Porto Alegre (09/06), Santa Catarina (29/09) e Curitiba (24/11), o que é uma boa "carta de referência" para a novel maratona.


4 comentários:

  1. Eles finalmente seguiram conselho do Miguel e colocaram pra início de setembro! kkkkkk Ainda que eu ache que eles poderiam ter aproveitado o feriado do dia 07!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo, é bom saber que temos mais um Estado nordestino com a promoção de uma maratona , facilita para nós. Não me inscrevi ainda na Maratona do Rio , mas fiz minha reserva hoje no Hotel.Espero encontrá-lo. Treine bastante para entrar no ranking de Julio. O Rio é uma boa oportunidade. Abraços
    Evandro

    ResponderExcluir
  3. ESTOU ESPERANDO ANCIOSA ABRIR AS INSCRIÇÕES PARA A 1ª MARATONA DE SALVADOR,PARA EU TER CERTEZA QUE REALMENTE VAI TER A MARATONA EM 01/09/13 , PARA EU PODER COMPRAR A MINHA PASSAGEM E RESERVAR HOTEL COM UMA CERTA ANTECEDENCIA.
    ESTAREI AGUARDANDO !!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso significa que você virá Ricardo?
    Olha que tô aguardando o Bando aqui. Não corro maratona e acredito que esta não terá meia maratona. Mas prometo que acompanho de bike, apoiando meus amigos com água.

    Abs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!