quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Diversão para as férias

Hoje não corri. Fiz algo que não fazia há tempos... caminhei na orla, na companhia de meu pai. Foi ótimo! O cara está em grande forma e o coração melhor que o meu. Nem parece que já teve infarte! Valeu a companhia e o papo Pai!

Well, semana que vem estarei de férias! E já arrumei diversão...

Achei uma empresa na net bem interessante. Ela faz quebra-cabeça personalizado! Você envia a foto e eles te mandam o quebra-cabeça. Mandei a foto que uso no perfil do blog, minha estréia em meia maratona. Vejam o resultado.

E daí, após montado, farei um quadro com moldura de vidro. Legal né! Recordação para sempre, pois também foi a estréia da Júlia nas corridas.

Adoro Puzzles!! Resta saber se Julinha vai deixar eu montar isso rsrsrs.

Boas corridas!!

11 comentários:

  1. Ricardo,
    Muito legal o que você fez hoje (caminhar com o seu pai pela orla).
    Atitude louvável.
    Está de parabéns por ela.
    Interessante esta questão do quebra-cabeças.
    Aliás, a sua foto da estréia em Meias-Maratonas ficou excelente !
    Aproveite as suas férias, mas não esqueça da gente ! (risos !)
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Guilherme!
    Essa foto comprei no site da Ativo, se não me engano. Tem umas que vale a pena desembolsar a grana, pois os caras são profissionais. Você verá qdo vir correr a 1/2. Será flagrado por alguns paparazzis.
    Nos vemos no Sr. Wonka. Abração

    ResponderExcluir
  3. Leva lá pro ES, Ricardo. Se estiver chovendo, a gente espalha tudo no chão do lobby do hotel e passa a tarde de sábado juntando as pecinhas, hehehehe !!!

    Abraço e bom final de semana.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Valeu Namiuti! Mas se tiver chovendo, vamos para a Fábrica Garoto e ficamos tomando chocolate quente...bem melhor né!!

    ResponderExcluir
  5. Não !
    Se estiver chovendo vamos treinar triatlon (vai estar cheio de poças d'gua mesmo...) !
    (brincadeira, viu ?)
    :-)

    ResponderExcluir
  6. Legal meu amigo Ricardo vc caminhando com o seu pai, as vezes temos que mudar de hábito para não cair na rotina. Legal o quebra cabeça, vou ver se faço um para mim também valeu pela dica, olha se vc for para a fábrica da garoto com o fábio tomar chocolate, vai engordar hein...rsss...Muito legal a corrida lá o jantar de massas se tiver é show a unica coisa ruim lá na corrida é a subida da ponte, quando eu fiz em 2003 estava nublado, mais quando chegamos na ponte estava ventando muito forte.
    Nos encontramos amanha na mizuno.
    Um abraço,
    JC

    ResponderExcluir
  7. É Guilherme, temos várias opções então rsrsrs. Quero ver o Pangaré resistir as guloseimas...eu não irei resistir com certeza!

    Pois é Jorge, mas numa chance como essa não tem como não enfiar o pé na jaca. Depois a gente corre e emagrece rsrsrs. Não sabia que a ponte é em subida! Bom hein rsrs. Até amanhã!

    ResponderExcluir
  8. Ricardo,
    Eu estou a 6 anos sem colocar um mísero brigadeira na boca !
    Não vâo ficar me "tentando", por que daí se eu começar, não vai ter chocolate que baste ! (risos !)
    Valeu !
    Até semana que vem.
    Boa sorte nesta primeira prova de 10 milhas.

    ResponderExcluir
  9. Caramba!!! Eu não consigo, amo chocolate...po, vai ser tentação demais pra vc... mas um baton ou um talento não faz mal a ninguém rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Oxe, Ricardo! Levei u m susto quando li: "Hoje, não corri! Caminhei...". !!! Vc ainda não postou sobre a corrida da Mizuno, né? Rsrsrs. Obrigada pelo comentário lá no meu blog! Quer dizer que estava cheio de paulistanos na corrida de hoje? Kkk. E eram todos iguais, né? Rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Vou postar agora Mayumi, é que não estou achando o cabo da máquina, e queria colocar a foto. Mas vou escrever e depois coloco a foto. Pois é, os Japas invadiram o RJ rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!