quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O ponto

Lendo pela manhã os blogs dos amigos, me deparei com uma imagem interessante divulgada pelo João Meixedo. Não vou reproduzí-la para que vocês conheçam o blog do amigo português. É o espírito da SS.

Dirijo este post para os amigos de SP, o palco de nossa última corrida do ano. A Mítica SS.

Precisamos marcar um ponto de encontro, antes da corrida, para encontrarmos essa galera (segundo o Jorge, uns já reais, outros ainda virtuais que vão virar reais) . Sugiro 16hs em algum lugar da Paulista ou arredores...deixem as dicas ai no comentário que depois de resolvido o point, divulgamos nos demais blogs. Serão 20 mil pessoas hein!! É quase impossível, mas somos brasileiros e não desistimos nunca.

Tá chegando!!

24 comentários:

  1. Ricardo,
    Aonde posso te encontrar ?
    (risos !)
    Brincadeira, viu amigo ?
    Parabéns pela iniciativa !
    Muito bacana a sua idéia.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Sério? Vc vinha trabalhar aqui? Eu vim em julho, depois de 14 anos de iniciativa privada. Estou gostando, outro vida, outro ritmo.
    Eu achei que vc fosse correr a subida do domingo passado. Quem sabe em fevereiro? Vamos ver.

    ResponderExcluir
  3. Guilherme, vc pode me encontrar no aeroporto às 9h hahahahaha. E fala para o mané ir trabalhar no mercado dia 31 pois o pão com mortadela é tradição rs.

    Xampa, fui até a última etapa de um concurso pelo NCE. Foi uma zona, eles mudaram a data da apresentação oral e só me comunicaram no dia...nem tentei recurso pois não valia. A subida do domingo passado foi adiada para dia 01/02. Não teve a prova.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo,
    Vim retribuir sua visita ao meu blog e agradecer pelo carinho.
    Sucesso e boas corridas
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ricardo... pois então, participo de uma comunidade no orkut, e a galera vai fazer justamente isso, encontrar antes da corrida para umas fotos e tal...acho que ta fácil de realizar iss...

    [ ]´s
    Magrão

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigo Ricardo.
    Entretanto vou sonhando com o dia em que possa fazer a genuína S. Silvestre, ou, no mínimo uma S. Silvestre que se realize no dia 31. Das 24 realizadas em Portugal, só duas são no dia 31.
    Para já vou fazer duas: no dia 27 e no dia 28.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vania, parabéns pelo ótimo blog, obrigado pela visita.

    Magrão, seria a comunidade onde nosso amigo Namiuti é um dos moderadores?? Quero o autógrafo do Xandão! Fala dai onde o ponto que vocês marcaram.

    João, arrumam as malas e venham no próximo ano! Boas SS ai pela terrinha. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ricardo,
    Pode deixar.
    No dia 31/12 o Mercado Municipal vai abrir só para lhe atender ! (risos !)
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela preferência Guilherme! Papo vai papo vem e nada de dica!! Onde será o point galera?

    ResponderExcluir
  10. Pois então, como eu não conheço quase nada de São Paulo, deixo a definição do P.E. (ponto de encontro) para os nossos amigos paulistanos...

    Mas já adianto que estarei no Hotel Trianon, que fica na Alameda Casabranca, quase do lado do MASP. Ou seja, para mim é fácil locomoção ali por volta.

    Um grande abraço..
    Bruno Thomaz

    ResponderExcluir
  11. Ricardo,
    a comunidade é a Coridda de São Silvetsre, a galera esta marcando para próximo da largada. Não deverá ser muito dificil de achar apesar dos 20 mil, estamos marcando um encontro com bandeiras no dia... ah, havera tambem um encontro no dia anterior ... tipo rodizio de massas... quando mais próximo vou verificar o que ficou acertado e nos falamos

    [ ] ´s
    Magrão

    ResponderExcluir
  12. O point, Ricardo, ainda não decidimos! Rsrsrs. O nosso "gourmetzeiro"-mor, Hideaki, tem que nos achar um point legal que abra para almoço de massas! Rsrsrs. Agora, o Point de encontro da SS... bem, poderia ser na esquina da Pamplona com a Paulista, em frente ao Banco de Tokio, que tal? Foi lá que ficamos no ano passado! mas, se quiserem ficar mais à frente... pode ser junto à bandeira do Brasil carregada pela Playteam! Rsrsrs. Até mais!

    ResponderExcluir
  13. Valeu Magrão!

    Mayumi, esse point da SS parece legal, pois está mais afastado da muvuca. A principio está valendo! Quanto ao rango, será que o runner café abrirá nesse dia??? Queria conhecê-lo tb..mas são muitas coisas para um dia só! Aguardamos a sugestão do maraturista...a opção "miojo ao curry meio paulista meio carioca" pode ser o "gateway of last resort". hahahaha

    ResponderExcluir
  14. oi!

    tá rolando pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

    abraço
    Stéphanie Perrone

    ResponderExcluir
  15. Olá Stéphanie! Valeu!!! Parabéns e obrigado pela indicação! Isso está parecendo MKT viral ou pirâmide...no entanto, sempre é bom sermos lembrados! Até onde acompanhei na árvore genealógica, a Vânia indicou o Jorge, que indicou o Bruno (eu tb), que indicou vc, que me indicou, e por ai vai... Salvem os blogs!

    ResponderExcluir
  16. Bom meu amigo Hoffman, boa tarde, boa iniciativa sua em encontrar os amigos blogueiros na S.S., valeu por lembrar de mim. Bom vc já está sabendo mais eu lhe indiquei para o selo dardo se é marketing, pirâmide ou não isso é uma forma de reconhecer os amigos blogueiros e tão logo hj de manhã quando entrei na net vi a msg da Vânia que tinha me indicado e logo em seguida eu fiz as minhas indicações e só pude vir aqui agora te avisar pois hj a tarde eu tive uma confraternização que amanhã ou depois estarei divulgando no meu blog é show depois vc comparece por lá, mais voltando ao projeto selo dado eu te indiquei e olha que foi dificil escolher os 15 blo e o seu blog está sendo premiado duas vezes ne a stephanie também lhe premiou parabéns amigo indio...rsss...
    Bom então já que está vindo o natal indique 15 blogs amigos que vc quer PRESENTEAR também.
    Um abraço e boas passadas,

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Hoffmann,
    Que tal almocarmos no hotel que fica a elite? Eu poderia reservar e preparar esse "evento".]
    Abraços
    Harry

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Anda pelo mundo bloguístico o Prêmio Dardos. Cada blog indicado ao prêmio deve indicar outros blogs. Dai, o meu foi indicado e eu escolhi o teu também. Passa lá no meu blog e dá uma olhada, tá no post "Prêmio Dardos"

    ResponderExcluir
  19. Ricardo,
    Assim como o Carlos Lopes, a Stéphanie e o Jorge Maratonista, também indiquei o seu blog para a minha lista do Prêmio Dardos.
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  20. Jorge, Carlos e Guilherme, muito obrigado pela lembrança e pela amizade de vocês. Valeu!!!

    Harry, Obrigado pela convite e pela sugestão. Vou contatar nossos cicerones paulistas sobre sua sugestão. Te digo por mail. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. Ola !
    Indiquei seu Blog ao Premio Dardo
    Entre em meu Blog para maiores detalhes
    http://correndopelacidade.blogspot.com/

    "Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

    ResponderExcluir
  22. Oi Ricardo!!!
    Será um grande encontro. Seja bem-vindo a São Paulo. Não vou correr a SS, mas estarei na torcida.
    Beijo

    Yara

    ResponderExcluir
  23. Giba, valeu!! Considere-se homenageado no post acima. Abs.

    Yara, vai ficar de fora mesmo?? Então conto com sua torcida! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!