quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E a cortesia?

A edição 2010 da Maratona Internacional de São Paulo será disputada no dia dois de maio e as inscrições já estão abertas.

Na edição 2009 da prova havia uma promoção, oferecendo a inscrição gratuita para a maratona de 2010 a quem corresse a prova de 25km, lembram ?

Entrei em contato com a Yescom, organizadora do evento, e a mesma informou que estava levantando as informações, e até a terceira semana de novembro entraria em contato.

Estamos de olho.

PS: antes que surja a dúvida, irei a PoA sim!

8 comentários:

  1. Hoffmann amigo, yescon..xiiiii...acho melhor esperar sentado, essa empresa vai em contra-mão aos corredores, detesto ela.abcs..e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Pois é outro lance que nem dei muita bola foi o fato de na época eu ser assinante da CONTRA RELOGIO e não ter o devido desconto na INSCRIÇÃO... Temos que pegar no pé dessas ditas EMPRESAS "SÉRIAS" que só querem levar vantagem....

    Abraços !!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece (eu disse parece) que ficaram de dar uma resposta até novembro... Resta saber de que ano.

    Quer dizer que já vai estrear fazendo dobradinha SP-PoA, camarada? Tá podendo, hein???

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. O que resta e aguardar Hoffmann,nós conte o que essa empresa super e hiper idônea respondeu.

    Bons Kms e boas provas!

    ResponderExcluir
  5. Não me diga, Hoffmann! Mas, vc vem correr aqui? Rsrs. Que pergunta, não? Rs. Tomara que se lembrem da promoção. Mas, neste caso, vc vai à POA e vem aqui tb?

    ResponderExcluir
  6. É meu amigo quem te ve quem te viu...risos
    Agora o bicho só corre Maratona!!
    Parabéns.
    Quero ver primeiro a passagem e a reserva do hotel para POA pois essa rapaziada já aprontou em Foz...risos
    Vamo que vamo amigo...correndo sempre por qualidade de vida e saúde
    Abraços
    Marildo

    ResponderExcluir
  7. Olá Ricardo. Acho que se tinha a promessa vai sair. Lembro de ter lido algo assim também. Eu peguei os descontos da Contra-Relógio nas provas. É que tinha que lembrar e clicar. Eu não gosto muito da Yescom porque acho que eles não andam junto no interesse geral, mas é igual a parceira deles, a Globo faz com seus interesses, horário de largada, do futebol, comprar programa para não exibir, etc. Preocupa-me mais essa outra Maratona do Rio de Janeiro, no ano que vem no segundo semestre e no seguinte no primeiro semestre. Como duas Maratonas do Rio de Janeiro? Esse jeito trator da Yescom/Globo, na base do poder da grana, não é o jeito da minha turma e me incomoda muito.Abraço Miguel Delgado

    ResponderExcluir
  8. Oi Ricardo, tudo bom??

    Falei com o Namiuti e ele me disse que virá pra Taubaté no fim de semana para no domingo encarar a Meia Maratona do Frei Galvão.

    Também sou de Taubaté e qquer coisa podemos ir juntos, nao sei se no final vai esticar direto para o RJ, mas de qquer forma, fica aí o convite.

    Qquer coisa meu email: fabio.matheus@gmail.com

    Abraço e torcer para uma temperatura amena domingão!

    Fabio

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!