quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Urubu Rocks!

Deixaram o flamengo chegar. E o velhinho sérvio tá desequilibrando.

Não poderia deixar passar em branco essa zoada nos meus amigos palmeirenses e são paulinos. Aguentem.

Sei que a revanche será em breve, quando ficarei para trás na meia de Frei Galvão por esses mesmos amigos zoados acima... vou despreparado para o combate. Mas o urubu há de reinar. Terei o prazer de conhecer o inventor do passo, e isso por si só é motivo de gáudio.

Galera do Vale, estou chegando. Até.

10 comentários:

  1. Pode zoar, porque a gente merece. Jogando essa bolinha murcha de ontem contra o varzeano do Ramalhão, o Palmeiras não merece nem ir pra Libertadores, quanto mais ser campeão. Mas eu ainda boto fé na incompetência alheia, que também anda grande. O futebol brasileiro anda num nivelamento por baixo brabo; e isso não é de hoje. No dia 6/12 a gente vê quem é o menos pior.

    Mas deixa isso pra lá e vamos falar de esporte de verdade: pronto pro sub-3h, digo, sub-2h de domingo? Chega quando?

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  2. Namiuti, concordo plenamente com seus apontamentos sobre esse brasileirão. Se vier sub-2h será lucro. Não treinei para isso (alias, não treinei pra nada), mas vamos que vamos. O negócio é chegar.

    Meixedo, acertou na mosca...nosso campeonato brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é justo...
    Além de me ultrapassar no campeonato, V.S. ainda me deixará comendo poeira em Guará, diferentemente do que o senhor escreveu no texto.
    (Risos !)
    Parabéns pelo Flamengo, um grande exemplo de que é possível superar adversidades (financeiras) quando se está disposto a tanto.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Comer poeira?? Essa foi forte! Contamos com sua generosidade hein.

    ResponderExcluir
  5. Carlos, essa só brasileiro e boleiro entenderia de primeira. É o nosso campeonato brasileiro de futebol. Urubu é o simbolo do flamengo, a maior torcida. Mas tb urubu é a técnica malandra de corrida criada pelo Ivo. Capit?

    ResponderExcluir
  6. Ontem foi o dia do "urubu". Mas, malandramente, deu tudo certo. O Fla saiu-se bem à tarde e nós também pela manhã. Foi uma prova boa, foi bom encontrar o prezado amigo e família e reencontrar os amigos. Todos sem juízo. Mas que calor, hein?

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Ivo. Satisfação conhecê-lo pessoalmente;

    Usei a técnica como nunca. Praticamente após o 18k só deu o urubu, e com aquela maestria de não perder a pose e com a língua dentro da boca, como manda o figurino.

    O fla está nas paradas, vamos ver no que vai dar. E o calor, nossa, parecia que estava no RJ rsrs.
    abração.

    ResponderExcluir
  8. Faaala, Hoffmann! Não vai contar sobre Guará? Rsrs. Não entendo nada de futebol, mas se vc escrever sobre a corrida, acho que vou entender alguma coisa! Kkkkkk. Bons treinos e estudos, também! haja tempo, não? Rs. Té mais!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!