domingo, 15 de novembro de 2009

O retorno do Padawan

Desde a Frei Galvão que tenho treinado pouco, ou quase nada. No domingo passado, retornei aos treinos de subidas mas tive que arremeter. O calor estava infernal e não tive forças para encarar a cadeia montanhosa (I, II, III, IV). No início do primeiro trecho fui de caminhada até a chegada da bica de água mineral no final do trecho III.

Ontem a previsão era fazer 15km, preperando para a Pampulha, mas o calor novamente infernal e a umidade muito alta não me permitiu completar o objetivo. No km 4 estava com os bofes para fora, e a sensação de panela de pressão estava presente. Dessa vez consegui subir até a metade da primera subida, e o restante foi caminhando. Para ter idéia da dificuldade, consegui fazer apenas 12km em 1h40, ou seja, voltei a ser padawan.

Semana que vem estava previsto uma corrida da Petrobras, mas vou desistir...

Dia 29 tem uma prova em Niterói em dupla, 10,5k, percurso bonito pela orla da cidade. Se alguém tiver interesse vamos formar uma dupla, faça contato.

E vamos que vamos, o fim do ano está chegando.

5 comentários:

  1. Fala, Hoffmann! O calor deve estar muito forte aí, não? Para vc reclamar, é que está muuuuito quente mesmo, né? Rsrs. Bons treinos e nada de desisitir, hein?
    Quanto às minhas anotações, não se preocupe! SÓ eu entendo, pois além de ser em japonês, a minha letra é um garrancho e as minhas idéias são muito "tortuosas"! Rsrsrsrs. Mas, ainda boto alguma coisa em ordem, não é? Ou vc não entendeu nada do que escrevi?! Rsrsrs.
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  2. Mayumi, está calor demais!! Desistir nunca. Eu lembro do seu caderno no jantar da maratona em SP. Só vc mesmo para entender rs. Sua síntese sobre o treinamento intervalado foi ótima, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Nesse calorão que anda fazendo não tá fácil correr nem 12 metros, que dirá 12 Km com subidas de múltiplos níveis, meu camarada Jedi. Parabéns pela disposição!

    Manda ver lá na Pampulha!

    Abraço, boa semana e bons treinos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  4. Força aí, amigo Hoffmann.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo, os Baleias te esperam para a Pampulha. Calor é detalhe, porque tá quente para todo lado. Aliás, vai chegar o dia da Maratona sonhada por Hideaki: Maratona do Sol do Meio Dia! Estaremos, eu e você, nela! Abraço Miguel Delgado.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!