Ao passar pela praça da Alfândega, indo em direção ao mercado público para pegar a condução que me levaria as proximidades da loja da entrega do kit, eis que avisto Ivo Cantor e sua esposa Marly registrando fotos pela cidade.
Satisfação rever o casal amigo, trocar conversas e ser acompanhado por eles até o ponto do ônibus.
Trânsito sem problemas e em pouco tempo estava no shopping Iguatemi, pertinho da entrega dos kits. Como havia profetizado JC no dia anterior, foi complicado retirar o kit no dia de hoje. Muita fila e poucas pessoas para atender em virtude do pequeno espaço para a retirada do mesmo. Terão que rever isso para a próxima edição. Ali encontro os amigos do Recife (Júlio Pessoa, Ésio e Paulo Picanha), e mais tarde os amigos Baleias (Tinil, Monteiro e Silvio). Falha nossa não registrar o primeiro encontro.
Em seguida, a simpática Mirta Doldan, organizadora da maratona do bicentenário do Paraguai, apareceu cativando a todos com sua simpatia. Intimou todos os presentes a se inscreverem na maratona, que será um evento imperdível. Fiquei balançado em ir, vamos ver como isso continua amanhã. Nos presenteou com uma camisa do evento. O Júlio perguntou se a camisa tinha "medo de bufa". Traduzindo: se na primeira lavada ela encolhe e fica aparecendo o cofrinho. Figuraça!
A turma ali reunida parte para o almoço organizado pela Stephanie Perrone, e eu volto a fila dos kits para procurar o amigo Namiuti. Ele que me encontra, dizendo que não daria para comparecer ao almoço. Me dirijo para lá, e fui acolhido pela ACORJA do Recife.
Júlio, eu, Ésio e Paulo Picanha
Ter a companhia desses amigos é garantia de muitos risos. O almoço foi bem legal, teve brindes, sorteio e muitos risos. Como pode eu não reconhecer e falar com os twittersrunners!! Ganharei o Oscar do cúmulo da vacilação. E os demais amigos Baleias, onde estavam??? Miguel, esse é um caso para você desvendar.
Depois do almoço, passeio no shopping. Não achei salutar atrapalhar o cineminha do Paulo e do Júlio, poderia cortar o clima, e voltei com o Ésio para o centro da cidade.
Daqui a pouco, rola o jantar de massas. Mais diversão a vista. Até breve.
Depois do almoço, passeio no shopping. Não achei salutar atrapalhar o cineminha do Paulo e do Júlio, poderia cortar o clima, e voltei com o Ésio para o centro da cidade.
Daqui a pouco, rola o jantar de massas. Mais diversão a vista. Até breve.
Meu amigo,uma boa janta e não abusa muito heim.
ResponderExcluirUma boa prova para vc, tudo de bom. Grande abraco,
Wlad
boa prova amanha, cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguem, va na boa e curta a prova, conte depois como foi...abs.
ResponderExcluirWlad e Regis, valeu pela força meus amigos! Chegou a hora.
ResponderExcluirMuito legal esse teu "diário de bordo" enqto estiveste aqui.
ResponderExcluirPena que perdi o almoço na Confraria prá ficar num almoço terrível na cidade baixa...
ano que vem não faço essa indiada de jeito algum
Hahaha
ResponderExcluirEu tava na mesa de trás, em pé na foto de costas estão o @edu42k e a @gugaKamei levantando para partir.
Fica para a próxima.
Oportunidades não faltarão.
Abraço
Colucci
@antoniocolucci