domingo, 12 de setembro de 2010

A volta do morto vivo

Depois de um longo inverno, eis que volto a colocar o tênis e percorrer uns kms. A última vez que isso ocorreu foi na meia do RJ. 

Voltei na quinta passada, em plenas férias, 5kg (isso no barato) mais pesado, depois de saborear muitos acepipes, inclusive rabanadas fora de época, e consegui correr 9km.

Tinha tempo que não sentia as batatas queimarem ao subir morro. Hoje estou um pouco melhor, conseguindo fazer 11km e voltando a subir umas colinas.

Estive num lugar maravilhoso no sábado, e o sonho de consumo será chegar lá correndo. Até isso acontecer, terei que mandar muita rapadura pra dentro. Darei detalhes da empreitada em breve. Como diria o Cap. Nadais, não é coisa para recruta, é sangue no olho puro.

10 comentários:

  1. Parabéns pelo retorno aos treinos, camarada.
    Vê se consegue fazer um bate-volta no dia 31/12.
    Será recepcionado com tapete vermelho aqui em SP.
    Boa semana para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Bom retorno, camarada Hoffmann! Capricha na rapadura, que o sonho se transforme em realidade de consumo. E nem esquenta, que de recruta você não tem nada. No mínimo, no mínimo, tem patente de cabo.

    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ôpa,
    A rapadura é por minha conta. Ricardo, foram 20 dias de repouso, só acumulando energia em forma de glicogênio. Portanto, vamos gastar energia! Bons treinos!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo. Férias é muito bom mesmo, o problema é que geralmente passamos da conta na alimentação e treinamos de menos. E assim como disse o Fábio de recruta vc não tem nada mesmo, não esqueça que vc já é uma maratonista.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo, férias é sempre bom, a gente corre muito o ano todo, agora a volta tem que ser de leve mesmo né? Bons treinos

    ResponderExcluir
  6. E essas mensagens cifradas! Vai escalar o Aconcágua? rs

    E essa nova ultramaratona! Nem sabia que a 2a. pimpolha estava encomendada. Muito legal. Espero que dê tudo certo!

    Ficamos na expectativa de boas novas.

    Abs,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  7. Ricardo,

    Está esperto hein amigo. Muito bem. Voltou na época certa, porque se a Herdeira chega num intervalo a volta fica mais difícil. Mas guerreiro Baleias legítimo (que já superou os 42) é assim: Não dá bola pro azar!

    Parabéns!!!!!!!!

    Claudio, tentando aumentar a rodagem de terça a sexta, Dundes

    ResponderExcluir
  8. Amigo Ricardo é para isso que serve o esporte...a gente engorda comendo o que não deve e depois tira tudo na base do esforço e dedicação...sem isso acho que não haveria motivação para praticar...risos
    Bem com rapadura ou sem estarei atento a mais uma nova aventura sua que deve ser pra lá de interessante.
    Abração do amigo
    Marildo Nascimento
    www.4Corredores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Faaala, Ricardo! Rapadura não é mole, não! Rsrsrs. Vambora treinar! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Hoffmann, grato comentario no meu blog, olha tinha meldalha sim, porem apenas bananas no final de uma prova longa é ruim,mas o percurso é belo no final lembra muito a meia do RJ.abcs.AHHH as inscrições para S.Silvetres estão abertas, vc vem?

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!