domingo, 28 de novembro de 2010

Ford 29

Meu avô tinha um apelido muito carinhoso para minha avó, chamava-a de Ford 29. Isso porque a mesma trabalhava no quintal, debaixo de um sol de rachar, e não fervia o radiador. E complementava: ela é igual a um Ford 29, só funciona quente.


Hoje me lembrei de ambos, já falecidos, em virtude do calorzão que está fazendo, e de minha 'técnica' de climatização para a São Silvestre, saindo para treinar no horário da prova, e sem relógio,  pois o parâmetro vai ser a sensação de esforço.

Completei 10km, muito menos cansado do que na semana passada. Sinal que os treinos  direcionados da semana estão dando resultado. Que o motorzão do 29 esteja comigo.

PS: O projeto 'treinamento para Xerpa' não foi esquecido. Meu sogro está se recuperando de uma problema muscular e em breve retornaremos à escalada. Tudo indica que dia 19/12 teremos um episódio extra da série, com um 'special guest star'. Aguardem.

11 comentários:

  1. Parabéns pelos treinos, amigo Hoffmann.
    E vamos para a S.S. sem relógio e segurando o Antônio Ricardo !
    Boa semana para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Tá fazendo o certo, camarada! Batendo ferro pra virar ferreiro... Bons treinos e boa recuperação para o sogrão, para a retomada do ataque ao cume. Eu disse cume.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo,
    Tenho certeza que a SS vai ser fichinha para você. Na realidade, acho mesmo que você vai para curtir a muvuca dessa famosa corrida. Dessa forma, o motor vai sobrar nesse dia. Por lá estarão alguns atletas da ACORJA.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Olá encontrei seu blog, nos blog´s dos amigos corredores, estou seguindo, parabéns pelo treino, sol é bom, d+ é ruim rsrsrs
    simbora treinar
    www.marlipalugan.blogspot.com
    @marlipalugan

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo!!!

    Eu preciso fazer o mesmo, pois sei que o clima é desafiador. O Vinicius inclusive já me alertou pra isso e essa semana começo os meus treinos com o sol na lomba pra ir acostumando.

    Bjos,
    Dani

    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi, ricardo!!!

    que bom que você vem pra são silvestre!!!!
    será uma festa melhor ainda!!!

    também costumo dar uma de ford 29 nos treinos! (adorei esse apelido de sua avô!!!)
    acho que é fundamental sair pra correr nos mais diferentes terrenos e nos mais diferentes horários, pra acostumar o corpo!

    aguardo ansiosa a continuação da saga: treinamento pra xerpa;)

    bjs

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fala Xará, dia 19/12 promete. Vamos levantar poeira em RB.

    Abs,
    A. Ricardo

    ResponderExcluir
  8. _/\_ Namastê
    Que sua terça seja cheia de boas energias e de surpresas agradávies...
    Obrigada por ter passado no meu humilde blog e deixado um recadinho.
    Bons treinos
    Boas energias
    Simbora...
    www.marlipalugan.blogspot.com
    @marlipalugan

    ResponderExcluir
  9. Fala Ricardo!
    Valeu pela visita lá no Blog...

    Realmente, a esticada até os fortes é excelente! Corri uma vez até o Forte São Luiz senão me engano... Show demais!

    Abs!
    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  10. FORD 29 É MUITO BOA RSRSRSR !!!

    Valeu Grande Ricardo !!!continue nessa pegada que vc vai fazer bonito !!

    Abraçoss

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  11. Ricardo meu amigo primeiro queria te parabenizar pelo nascimento de mais uma filha e dizer que após a segunda sempre vem um varão...não desiste...risos Olha lá em casa minha esposa sempre quis um filho homem e só conseguimos na nossa terceira tentativa entretanto apesar de me dar bem com todos é com minhas filhas que tenho maior entendimento e parceira.
    Estou muito feliz de saber que deu tudo certo com vc e sua esposa e que a sua familia se encontra realizada e muito contente com a presença dessa que com certeza dará muitas alegrias a vcs.
    Curti bem elas pequenininhas pois quando elas crescem apesar de todo o esforço o tempo com elas é bem menor... e saiba que esses momentos é que fazem com que nos sintamos realizados por existir.
    Bem quanto a SS só posso te parabenizar por todo o seu esforço em vir e voltar no mesmo dia e ainda curtir a passagem de ano com a familia. Além de correr literalmente a prova vc tem de correr para chegar antes da meia noite e estourar aquela champanhe coma mulherada (lembre-se agora vc é minoria total...risos e elas é que mandam e vc só obedece...risos)
    Abração do amigo
    Marildo Nascimento

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!