segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Colocando a literatura para correr II

A amiga Ms Harkins, gentilmente ofertou algumas obras de sua biblioteca pessoal para correrem o mundo. Escolheu esse espaço para dar pernas a alguns de seus livros, o que nos deixa muito feliz...a semente inicial já rende frutos.

O livro dessa vez é o OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA, de J.J. Benitez


Relato de um militar e cientista norte-americano que, como integrante de um projeto batizado pela NASA de 'Operação Cavalo de Tróia', participou de uma experiência que lhe permitiu voltar quase dois mil anos no tempo e ser testemunha ocular da vida de Jesus Cristo. (Qualquer informação além dessa geraria revelações sobre o enredo que preferimos ocultar, não estragando as surpresas).

Se você se interessou por esse livro, deixe um comentário com o seu mail, para que o contato inicial possa ser feito, assim evitamos a exposição do endereço de sua residência...enviaremos o livro para a primeira  pessoa a comentar o post, sem custo algum.

Após ler o livro, você se compromete a enviá-lo para a pessoa que comentou logo abaixo de você nesse post, arcando você dessa vez com os custos da postagem, fazendo o contato com a pessoa para saber para qual endereço você deverá enviar o livro. Se você for a última pessoa na lista dos comentários, envie para quem desejar, ou fique com você, só me informe para eu fechar os comentários no post.

Os correios possuem uma forma de envio de livros pouco divulgada, pois é bem mais barato que PAC e SEDEX, e possui preço único para qualquer endereço no território nacional. Chama-se IMPRESSO, e o preço é de acordo com o peso da remessa.

O IMPRESSO não possui número de rastreamento pelo site dos correios, para isso, entra em questão outro serviço dos correios, chamado registro módico, que nos valores de hoje, custa R$ 1,40.

Então basta você embalar o livro num envelope, e nos correios dizer que quer enviar pela modalidade de  IMPRESSO COM REGISTRO MÓDICO. Você precisará escrever isso (IMPRESSO - REGISTRO MÓDICO) no envelope, no mesmo lado onde está o destinatário. Já enviei diversos livros dessa forma, e aprendi isso nos sebos que frequento, podem confiar.
Boa leitura! Valeu Ms Harkins!

6 comentários:

  1. Muito boa a idéia!!!! Adorei!!! Quem vai pegar este livro, já tem gente na fila???

    Ricardo, bom final de ano! Vc, com certeza, foi um dos gds presentes q ganhei neste ano! Amigão q me ajudou muito!!!

    Que Deus te prepare um 2012 melhor ainda! e que eu possa cruzar com mts baleias neste novo ano!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,
    Em 1990, no meu primeiro ano como aluno do curso de Biologia, perdi dois dias de aula porque não consegui para de ler esse livro. Foram 557 páginas de pura ficção fantástica. Mesmo com intermináveis notas de rodapé, o livro é muito bom. Esse é o primeiro de uma série de 9 livros. Li até o volume 4. Recomendo! Entrem na fila!
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  3. op opa opa
    a comedora de livros aqui também quer ler :))
    prometo devolver intacto e bem rápido rs
    Beijo grande Ricardo, e um 2012 sensacional para você e toda a sua família

    ResponderExcluir
  4. Neste ano que se inicia, desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que todos os seus planos se concretizem.
    O melhor presente da vida é saber que não estamos sós e que podemos contar com quem gostamos e confiamos.
    Que o seu caminho seja sempre iluminado por Deus e por seu infinito amor, orientado pela sabedoria infinita e abençoado por Ele com muita paz.
    Este é o meu sincero desejo: Feliz Ano Novo!

    {}´s
    Giba
    correndopelacidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ricardo,

    Desejo a você e sua família um ano novo cheio de prosperidade e realizações. E que 2012 seja repleto de SUCESSO, PAZ, AMOR , SAÚDE e muitas ALEGRIAS.....

    Um abraço!!!

    Fernando Moura
    www.vivendoavidacorrendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!