quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A visita da madrinha

E não é que em pleno domingo de carnaval, recebemos em Rio Bonito a visita da Elis e sua família!!

Foi um dia agradável demais, e por muito pouco o dia acabaria sem uma corrida pelas quebradas.

Mas a madrinha do trecho V não poderia passar por RB sem conhecer o seu habitat, as subidas I-V.

Todos que passam por essa montanha sofrem, gostam e voltam. Elis, esperamos o seu retorno!! Dessa vez para a conquista da rampa. Quando mesmo será? Teremos um relato da aventura?

Digno de nota foi o Robson, marido da Elis, que enfrentou os morros e mostrou que está preparado para as maratonas, apesar da Elis insistir em inscrevê-lo na metade da distância. Na minha teoria, quem faz I-V está preparado para a maratona.

Ao casal, valeu pelo treinaço e pelo excelente dia. Espero que beber água de cachoeira não tenha lhe trazido sérios problemas rs.

7 comentários:

  1. delícia de passeio!

    meu amigo, na sua Montanha, é como aquela música: "... a gente ri, a gente chora, ai, ai, a gente chora..." kkkkkkk

    tivemos um domingo maravilhoso!
    sua família é um encanto!
    e Júlia é um tesouro!
    me amarrei na sua filhota linda!

    ainda bem que deu tempo de experimentar as subidas da Serra do Sambê!
    cada subidão!
    e aquele percurso é um sonho!
    você é um felizardo: tem sua própria montanha, sua estradinha de terra, e sua cachoeira!
    você vive no paraíso!

    dpeois te mando as fotos, e escrevo o relato;)

    bjs
    ah, dá um abraço "quebra-ossos" na Júlia por mim, viu;)

    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi QueriDOM!!!

    Ai que invejinha. Depois que subi a estrada da rainha eu gostei desse negócio de subir morros. É sofrido, mas é muito bão qdo a gente chega no topo....rs.

    Delícia de treino. Eu continuo nos meus na esteira. Ontem dei uma fugidinha, mas hj eu compenso.

    Bjos,
    Japa Fake
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ricardo,
    Eita parceria arretada! Deu saudades de vocês!
    Um dia espero poder participar de uma aventura como essa com toda a turma coral.
    Abração!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Ricardo!!!

    Saudades de vocês todos!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quer dizer que foram aos morros, logo de cara? Rsrs. Eita Carnaval bem pulado! Bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Eita que isso foi bom demais, hein!!!!
    Parabéns aos dois amigos e respectivas famílias. Dia LINDO de DOMINGO CARNAVALESCO.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!