sexta-feira, 2 de maio de 2008

A maldição do Yoshiyuki

Afinal de contas, o que é esse Yoshiyuki? Será um novo verbete japonês aprendido com a Mayumi?? Será um personagem do Mario Bros?? Um tipo de comida??

Não! Yoshiyuki é o asteróide de número 5172.



Fui ontem pegar meu kit para a corrida das estações da adidas aqui no RJ. Como sempre, Murphy me usou de cobaia novamente (uma hora ele vai desistir, pois sabe que tenho muita paciência). A simpática moça que me atendeu não conseguia achar meu número de peito original, o 5172. Após esperar uns 20´ sem sucesso, achamos melhor mudar a numeração. Agora correrei com o 5586.



Apesar do contratempo, o pessoal da Iguana são super organizados, e espero não ter problemas no dia da corrida com o novo número. O kit é muito bom, e a camisa excelente.

Muito cuidado quem ficou com o Yoshiyuki, a maldição está lançada (rsrs). Só quero ver se esse número for sorteado nos prêmios... assim como o Fábio Namiuti, eu não ganho nada em sorteios... se o locutor anunciar 5172, os amigos são testemunha que esse era meu!

Até lá, nos encontramos na tenda da equipe ACORUJA.

Boas corridas!!

8 comentários:

  1. Ricardo,
    Boa sorte na prova da Adidas. Espero que o evento lhe traga alegria e prazer, como me proporcionou quando desta corrida aqui em SP.
    Boa prova !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Belo kit mesmo, Ricardo, um dia ainda vou participar dessa prova (talvez até no Rio, porque não gosto nem um pouco do percurso de SP) pra ganhar uma camiseta "chiquetésima" dessas também.

    Uma ótima prova pra você amanhã, que o tabu seja quebrado e você ganhe aí um premiozinho no sorteio. E também que deixe muitas Minardis para trás, hehehe !

    Depois conta aí pra gente como é que foi, ok ?

    Valeu por conferir o meu relato da prova-surpresa e pelo recado.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Valeu Fábio, a prova foi bem legal. O convite está feito, apareça aqui no RJ nas próximas estações. Postarei o relato em breve. Abração

    ResponderExcluir
  4. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Olá Ricardo belo kit de corrida, parabéns pela corrida completada é isso ae. Mais eu estive lá hj e te procurei e não achei eu não corri eu fui la dar um apoio a um amigo que está entrando para ACORUJA e Eu, Wladimir e Léo ficamos te esperando na tenda da acoruja mais não te vimos.
    Um abraço e boa corridas
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Jorge, cheguei em cima da hora, passei na tenda, mas os amigos já deviam ter ido sair para aquecimento. No final tb passei lá e não os encontrei. Uma hora sai!! Confira o relato da prova mais tarde. abração.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ricardo:
    Tudo bem? Então a maldição do Yoshiyuki te atacou! Rsrs. Você está ficando kitigai! Rs. Obrigada pela visita! Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Mayumi, ela sempre me ataca! O dia que ganhar algo em sorteio, jogo na mega-sena na mesma hora. t+

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!