sexta-feira, 23 de maio de 2008

A nova Williams

Como relatado por aqui, com a performance na última prova da Adidas, troquei a Minardi pela Williams. E o carro acaba de ganhar uma nova carenagem, o tênis Sprint.

Não conhecia a marca até pouco tempo atrás. A primeira vez que o vi foi na loja virtual da equipe Playteam. Depois foi no blog do Marildo (a sprint patrocina a equipe deles "Matungo, Pangaré e Amigos"), e pelo post feito pela Luciane no seu blog.

Também agradeço aos amigos Fábio Namiuti e Jorge, pois ambos foram super atenciosos comigo, respondendo aos mails e recomendando o tênis.

Entrei em contato com a Sprint, e a Ana Paula, desde o primeiro mail, foi super atenciosa. O atendimento e respeito ao cliente são excepcionais. Em menos de 15 dias o tênis já tinha chegado (o processo é artesanal). O preço é muito bom, o que dá um custo/beneficio praticamente imbatível. Comprei o modelo mais simples (básico plus), e você escolhe as cores, podendo customizá-lo aos seu gosto.

Ontem coloquei a nova Williams na pista, e o resultado me surpreendeu. Testei em vários terrenos (asfalto, terra, grama, cimento, morros), correndo em torno de 13km, e só tenho elogios para o modelo. O tênis é recomendado para provas longas, pois é estremamente leve (pluma mesmo), e será com ele que irei estreiar na 1/2 maratona do RJ em 29 de junho.

Como diria seu Craysson: "Eu recomendo oo oo", agora com eco.

Ana Paula, parabéns por tudo!

Boas corridas!!

11 comentários:

  1. Ricardo,
    Parabéns pela aquisição !
    Realmente os tênis da Sprint são altamente recomendados por feras como o Marildo e o Fábio Namiuti, o que é um selo de qualidade inquestionável !
    Bons treinos e boas provas !
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme
    P.S.: Willians não ! BMW está melhor ! (risos !)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela compra, Ricardo. E também pela escolha da cor, bem bonita.

    Eu optei por usar o meu Sprint só em provas e com distâncias até 10 Km. Para treinos e provas mais longas, vou de Mizuno ProRunner, que acho que tem um amortecimento mais adequado.

    Mas a leveza do Sprint é também uma característica importante e, como já havia me dito o amigo Marildo do blog "4 corredores", isso tem me ajudado a conseguir bons resultados nas últimas corridas. Em duas das provas que corri com ele, baixei meu tempo do ano anterior em +/- 2'35''. Tênis não corre sozinho, e eu sei o quanto tenho ralado nos treinos pra conseguir melhorar meus resultados. Mas que ele ajuda, ah, isso ajuda ... Tomara que aconteça também o mesmo contigo.

    Depois conta aí pra gente como é que for a estréia dele em provas, ok ?

    Abraço e bom final de semana !

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Valeu Guilherme! BMW está nas cabeças (estou longe disso). Prefiro a Wlliams, que chega na frente do panga-MOR, além de ter o nosso combustível :)

    Fábio, bom saber dessa sua dica! Temos tempo até lá para tirar as conclusões. Você está voando baixo mesmo! Vai arrebentar nas terras cariocas com certeza. Grande abraço e boa prova no fim de semana (treinao de luxo 25k corpore)

    ResponderExcluir
  4. Ricardo,
    É verdade ! Desculpe a minha falta de tato.
    Tinha me esquecido que é o fornecedor da gasolina da Willians ! (risos !)
    Foi mal !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. hahahaha Guilherme, prefiro chegar na frente do panga-mor. Aliás, vc não tem homenageado nosso pangaré-rei já faz tempo. Poderia ter dado um crédito qdo ele bateu o record de grand prix...Só ele mesmo para nos trazer alegria...faltou chorar e dar a sambadinha hahaha.

    ResponderExcluir
  6. Grande Ricardo fico feliz em saber que através de minha dica também vc se decidiu em comprar o tênis da sprint PARABÉNS meu amigo desejo muito sucesso a vc. Outra coisa ai vai uma dica ve se tira uma foto sua em atividade com o tenis e mande para a ANA PAULA colocar no site da Sprint eu fiz isso e eles colocaram a minha lá.
    Boas corridas e estou desembarcando no RJ no dia 28.
    Bom final de semana.
    Um abraço.
    JC
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oL�..............

    Que bom que pude te ajudar na escolha do sprint.... e que bom que aprovou!!!! Eu adorei!!!!

    Ah, vou add o seu blog l� no meu t�???

    boas treinos e boas provas com sua nova Willians..rs

    ResponderExcluir
  8. Ricardo,
    É verdade ! (risos !)
    Vou colocar um post agora mesmo !
    (+ risos !)
    Grande Barrichello ! Pai de todos os Pangarés !
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  9. Jorge, obrigado pelas dicas, sempre muito boas! Bom regresso a terrinha.

    Luciane, obrigado pela visita, e pelo excelente blog que possui. Fique a vontade para adicionar.

    Guilherme, parabéns pelo post em homengaem ao Rei. Sensacional.

    ResponderExcluir
  10. Ricardo,
    parabéns pela aquisição...

    Como sou um "tecnomaníaco" acabo sendo bastante cético... mas o mais importante é você se sentir bem.

    Com relação a utilizar este tenis na meia-maratona, já ouvi de muita gente a importância em utilizar um tenis com bastante amortecimento, estabilidade e conforto (como e experiente Fábio comentou).

    Abraços,

    ResponderExcluir
  11. Olá Wlad, irei colocá-lo a prova hoje, fazendo um longo de 20k. Dependendo do resultado, uso a estratégia do Fábio, tendo-o como coringa para as provas curtas. Abração!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!