quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Tour Virtual em POA

Sou fã do poeta gaúcho Mário Quintana, e para não imitá-lo, fazendo barcos de papel com as cartas que me escreves, resolvi compartilhar um arquivo que recebi por email do Jonas Britto. Uma apresentação muito legal e curiosa sobre Porto Alegre.

Confesso que pelas fotos e informações, correr uma maratona ali vai ser sensacional. E já sabem que vai ter passeio na Rua da Praia e arredores, e visita a banca 43 do mercado para saborear morango com nata e comprar ervas para o chimarrão. Beleza de arquitetura dessa cidade!!

Vamos nessa! Valeu Jonas!

13 comentários:

  1. Grande Ricardo...
    esses dias mesmo estive publicando um post sobre as competições de Porto Alegre e coloquei algumas fotos da cidade para ilustrar.

    Sobre o arquivo do Jonas, o link que você colocou no post não abriu e eu estou muito curioso para ver oq tem sobre a minha cidade nesse arquivo. Tem como vc enviar pro bruno@correndonachuva.net ??

    Um grande abraço e te aguardo por aqui. Como disse em meu blog, estou a disposição do povo visitante como guia turistico, anfitrião e recepcionista de aeroporto hehehe

    abração

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruno, estou te enviando o arquivo por mail. A noite tentarei acertar o link...tentou usar botão direito no link, e salvar como? Vamos contar com seus serviços em POA rsrs. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh também não consegui abrir o link =/
    manda o arquivo pro meu email: tephyperrone@gmail.com

    to curiosa pra ver o que tem sobre a minha cidade.

    e como o bruno disse ai em cima, também estou a disposição do povo visitante. será um enorme prazer recepcioná-los em minha cidade.

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  4. Valeu Stéphanie! Vamos precisar da ajudas de vocês com certeza! Alguém tem sugestão onde posso colocar o arquivo?? Tentei rapidshare, mas só permite 10 downloads.

    ResponderExcluir
  5. ôpa, Ricardo, se não conseguir "upar" para algum servidor, manda para mim também (marciosantana@speedmais.com.br). Aqui em Recife, estamos organizando um grupo para a Maratona de POA 2009: alguns, entre eles, eu, irão correr sua primeira maratona lá. Este seu arquivo de repente poderá dar uma motivada na turma. Nossos treinos já começaram!

    Saudações,
    Márcio

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto o Brasil inteiro migrará para Porto Alegre. Eu estou programando a minha primeira maratona em Porto Alegre, mas em 2010. Tem uma turma de BH indo prá lá. Muito bom saber que seremos bem acolhidos pelos corredores dessa belíssima cidade. Manda prá mim também: lanagomez08@gmail.com
    Abraço Ricardo. Lana.

    ResponderExcluir
  7. E esse 2010 que não chega logo, hein ? Não vejo a hora de fazer essa maratona, hehehe ...

    Bom final de semana e ótima prova no domingo. Manda um alô meu pra rapaziada e pro cara grandão de braços abertos (que não é o Xampa) também.

    Abraço, meu camarada !

    Fábio
    http://fabionamiuti.hd1.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal Márcio, excelente notícia! Coloquei um novo link para o arquivo, veja se agora consegue baixar. Minha estréia em Maratona será 2010 em POA... Até lá, muita rapadura!

    Lana, então estaremos estreiando juntos em 2010!! Veja o arquivo se está legal.

    Pois é Namiuti! Pelo menos, janeiro já foi pro saco. Darei o recado para a galera, deixa comigo! E ano que vem, o Cristo te espera para essa escalada. Quem sabe não fazemos a versão 2010 do Ode a Celebração em POA, acho que rola hein!! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ricardo:
    Vamos à POA em 2010? Vc stem que tomar conta de mim, pois foi lá perto, em Gramado que fui fazer um treino matinal e me perdi! Rsrsrs.
    Bom findi! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ricardo, tudo bom?

    Primeiramente, obrigada pelas palavras lá no blog, o tornozelo tá bem melhor, consegui correr 5K numa boa!

    Tô com tanta vontade de conhecer POA depois dessas fotos! E bota meu nome na caravana de 2010!

    Bom findi! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Mayumi, estaremos lá. Compre um GPS urgente!!! kkk

    Pati, bem vinda a caravana!! Como disse ao Márcio, temos que comer muita rapadura para aguentar o tranco da maratona!

    ResponderExcluir
  12. Pode deixar que 2009 será o ano de treinamento forte, para 2010 estar nos cascos!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!