quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dias melhores

Meu planejamento foi pro ralo. Tinha a pretensão de correr em dupla a prova da Embratel em Niterói, mas por imprevisto de saúde na família, tive que arremeter. Fico feliz em saber que meu companheiro da dupla fez bonito, parabéns Campelo. Justamente nessa prova que iria honrar a camisa dos Pangarés... enfim, Marildo, aguarde.

Pelo mesmo motivo, a ida a BH para a Pampulha foi adiada. Agora é a vez de agradecer ao Miguel Delgado pela hospitalidade e cordialidade em envergar o manto sagrado da equipe Baleias como "Special Guest Star". Irei fazê-lo com muito grado em Porto Alegre Miguel. Leve meu exemplar, afinal tenho registro de patente no apelido dessa camisa rs.

Parece então que as provas de 2009 se acabaram. O que foi muito bom é que as últimas seriam feitas em equipes de amigos, respectivamente: 100 Juízo, Matungo Pangaré e amigos, e Baleias. Se concretizando apenas a estréia na 100 Juízo, por ocasião da meia maratona de Frei Galvão.

Visando os treinos longos que estão por vir para a maratona, comprei uma mochila de hidratação, uma vez que não me adaptei ao uso do cinto de hidratação e também em virtude da minha inaptidão para um estilo camelo-like. Já pretendo estreiá-la no fim de semana, com uma incursão a última cachoeira (dessa vez levando máquina na mochila) descoberta. Espero que sem cobra dessa vez.

Aos amigos que deixei órfãos na Pampulha, desejo uma excelente prova. Estarei vibrando por vocês pela TV. Ao tempo em que estarei também comemorando o fim de jejum de títulos brasileiros, no estilo Urubu Malandro de ser.

10 comentários:

  1. Amigo Ricardo vc já é membro efetivo e permanente de nossa Equipe mesmo não tendo ainda estreado...risos nosso manto sagrado.
    Bem de qualquer forma espero que vc não perca a motivação para se preparar para a Maratona de POA e que vc realmente compareça...risos a prova...
    De qualquer forma mantenha-se sempre fazendo exercícios pois esse é o segredo para manter a alma em condições de acompanhar o corpo...
    Um grande abraço do amigo de sempre
    Marildo Nascimento
    Obs: Dá um pulo no nosso blog e lê sobre o que eu escrevi... Como vai o meu motor?

    ResponderExcluir
  2. Grande Marildo, na verdade eu já tinha ido lá no blog da equipe antes de escrever o post e ler seu relato sobre o motor. O seu é um V8 cara!!!
    Muito obrigado pelas sábias palavras. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, antecipado, pelo Hexa Campeonato Brasileiro.
    Ass.: Guilherme. (Um saopaulino desiludido e p... da vida com o time em questão)

    ResponderExcluir
  4. Valeu Guilherme! Seu time precisa dar chances para os pobres tb.

    ResponderExcluir
  5. Que pena, camarada Hoffmann. Espero que as pendências todas se resolvam. E te parabenizo pelo belo ano esportivo que você teve, inclusive (e principalmente) por fazer bonito com a gloriosa farda da 100 Juízo em Guará. Que 2010 seja ainda melhor, em todos os sentidos, com uma sensacional e inesquecível estreia nos 42K. Espero também estar lá em PoA para conferir e participar dessa história.

    Agora, quanto ao título, vamos esperar. Eu acredito em Grêmio, Santo André, Xpó, Papai Noel e nos panetones do Arruda, hehehe...

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir
  6. Namiuti, o ano foi de poucas provas, mas todas especiais.
    Estou contando com o Paredon 2010, vamos nessa!
    Que o Porco siga na libertadores! rsrs. Vai tomar um sufoco do quase morto/segundona Botafogo.

    ResponderExcluir
  7. Como??? Vc não vem para a SS este ano??? Rsrs. Tá bem, vc veio no ano passado, então... pode pular um ano! Rsrs. Ó, não é para ficar dando pulos o ano inteiro, viu? Rs. Pode deixar que eu como a sua parte da massa antes da SS. Vc havia perguntado para mim no ano passado se rolava rodízio de massas, lembra-se? Pois é, vai rolar, sim! Eu vou rolar a Brigadeiro abaixo se for a um rodízio! Kkkk. Até mais!
    PS: terminaram as provas?

    ResponderExcluir
  8. Que pena que não poderá vir pra BH, Ricardo! Mas a família vem em primeiro lugar, e Voltas da Pampulha ocorrem todos os anos!
    Boa sorte por aí!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Mayumi, se comer por mim você não vai conseguir correr rsrs. Mas ano que vem estarei ai na SS.

    Pati, agradeço sua cortesia e hospitalidade desde o primeiro momento, mas enfim, contratempos existem e precisamos continuar.
    Veja se aparece no RJ ano que vem, para correr a bonita, porém traiçoeira, Meia do RJ.
    Sucesso na Pampulha.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!