sábado, 24 de julho de 2010

Trabalho de Equipe

Ao ler o excelente relato da Maratona do RJ pelo CBO Miguel Delegado, lembrei de uma cena que passou em branco nas minhas anotações.

Quase na saída do túnel que liga Botafogo ao Aterro, bem ali onde já se vê 'a luz', sinto o cheiro delicioso de biofenac no ar. Uma alma boa passava em suas pernas, e ao ver meus olhos de pidão, estendeu as sua mãos me oferecendo o bálsamo em spray, antes mesmo do meu pedido.

Trata-se do homem de ferro, André Ribeiro. Muito obrigado cara!!!! Bom saber de sua simpatia Baleias e que já é dos nossos! Grande abraço.

Foto gentilmente roubada do blog Baleias
André, Miguel e Tinil, o Baleia-piaba (alcunha by Júlio Pessoa)

7 comentários:

  1. Esse cara é mesmo uma simpatia. Imagina em 2012 termos Baleias na Comrades e no Iroman Brasil. A ideia é fantástica! Grande abraço meu caro. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Hoffmann!! Até 'transmissão de pensamento' a corrida proporciona... rsss Ainda chego lá! Parabéns pela Maratona! Pelo que ando lendo aqui e acolá a Maratona do Rio foi muito difícil. Forte abraço! @JoelMaratonista

    ResponderExcluir
  3. To passando aqui só pra fazer uma propaganda do meu blog...
    http://runirun.blogspot.com/

    Abs,
    Luiz Felipe

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiaia...tenho ouvido falar tanto do biofenac que vou ter que comprar tb...rs. Desde quarta-feira to sentindo a canela esquerda e só o gelo não tá dando muito jeito.

    ResponderExcluir
  5. Olá Hoffmann, no domingo será a Meia de SBCampo, essa prova, com organização da Corpore, tem crescido bastante, espero que futuramente a turma dos blogueiros se anime em vir para cá. A cidade não é assim um Rio de Janeiro (rsrsrsrsrs) mas é bacaninha. Na semana que vem postarei sobre a corrida no meu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela visita lá no blog cara..

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Amigo Ricardo Parabéns por mais essa jornada! Grande Maratonista!
    É meu amigo eu mas do que ninguém posso falar para vc que todo cuidado é pouco pois as contusões quando aparecem são terríveis para nos deixar...risos queria que fosse assim com as mulheres...risos...muitos risos...
    Bem já descobri o que tenho graças ao um grande amigo fisioterapeuta (lesão no menisculo de natureza média) e estou me desdobrando para voltar...a lesão é reversível e tudo dará certo e em breve estarei de volta na boa...mas as dores não compensam e não compensaram o meu esforço para aumentar a rodagem de maneira agressiva...risos
    Cuidado com excesso de participação em Maratonas pois elas são a razão de contusões no joelho e olha o joelho é o coração dos membros inferiores.
    Cuidado para vc não virar como eu o Homem sorvete...de tanto gelo...risos
    Deixa para lá...os excessos que fiz foram momentos de insanidade nos quais eu aprendi muito...
    Fisioterapia e musculação, além de muito gelo me traram de volta em breve.
    Não estou treinando agora somente na fisio mas quando voltar estarei com meu tênis velho de volta...risos
    Um grande abraço do amigo
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!