sábado, 19 de abril de 2008

Um treino especial

Era para ser mais um treino normal. Chamei Zezé por volta das 17h para dar uma esticada no esqueleto, sem rota certa dessa vez. Como sempre, ele topou. Nos 2km de aquecimento decidimos fazer o mesmo trajeto do treino de lama relatado abaixo, porém, percorrendo-o no sentido contrário ao que fizemos daquela vez, pois assim teríamos um bom trecho em subida.

Havia lama, mas nem se compara... não deu nem para sujar o tênis.

Mais uma rodada de 10km, com subidas, que fizemos em 1h 02´. Fiz a primeira experiência com o gel, e não tive nenhum problema com ele (agradeço aos amigos que mandaram dicas das marcas de gel que usam, só não consegui achar o GU. Nesse treino usei o Carb up).

Cheguei ao final com disposição de sobra para encarar até 16km, mas segurei a vontade para fazê-lo no próximo longão.

Na verdade, o motivo pelo treino ser especial foi em virtude da data. 18 de abril, nossa filha Júlia completou 1 aninho. Foi uma festa só.




Super beijo filha! Nós te amamos.
Boas corridas!!

13 comentários:

  1. Ricardo,
    Parabéns para você, sua esposa e filha pelo aniversário de 1 ano.
    Que ela realize todos os seus sonhos e deixe muito orgulhosos os pais.
    Toda a felicidade do mundo para a sua família, pois vocês são verdadeiramente merecedores !
    Legal o treino que você fez e congratulações pela força de vontade para encarar os "longões".
    Bom fim-de-semana e excelente feriado para vocês.
    Obrigado.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme, obrigado pela visita, pelos bons votos e pelas sempre bem vindas palavras de estímulo! Aproveite o feriado. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, parabéns pra vc e para sua filha, e é claro para sua esposa.

    Hoje pela manhã saí de casa para um treino motivado pelo seu post de correr na chuva, já que o tempo estava péssimo, e embora não tenha chovido mas apenas chuviscado, fiz um treino de 12km!

    Grande abraço!

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ricardo e familia pela linda Julia.

    Parabéns Júlia pelo primeiro ano de vida e pela família que tem (Ricardo, passa este recado para ela, please - rsss)

    Meu amigo, como comentei com você anteriormente que convidá-lo a comparecer e ficar conosco no dia da prova Circuito das estações na Tenda Márcia Ferreira / ACORUJA. Ok?

    E estou querendo marcar um treino nosso de confraternização (eu, voce, seu sogro, Leo, Paulo e-corredor, e quem mais estiver afim) Vamos marcar uma Paineiras ??

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela princesinha.. Muitos kms de vida para ela....

    bjs Jacke

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, obrigado pelas manifestações de carinho! Adoramos!!

    Paulo, você está no caminho cara, parabéns pelo treino!

    Wlad, muito obrigado pelas palavras, já transmiti o recado para Júlia..ela deu um sorriso e botou a linguinha pra fora :)

    Nos encontraremos na tenda na Adidas, dessa vez vou fazer ponto lá! vcs não escapam. Esse treino vai sair com certeza, vamos marcar sim. Te mando um mail, e acertamos os detalhes no dia da prova blz?

    Jacke, obrigado pela visita e pelos votos. Saiba que esse post saiu inspirado naquele post seu, mostrando o lindo video de sua pequena correndo.. lindo demais!

    Deixa eu sair fora, que vou encarar um treino longo agora! Postarei aqui mais tarde.

    ResponderExcluir
  7. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Bom meu amigo Ricardo muito obrigado pela msg. Agora quanto a voar baixo ainda não estou não mais estou querendo...rsss...Cara essa Maratona será a minha OITAVA e estou querendo muito abaixar o meu tempo, vou ficar muito feliz se conseguir fazer abaixo de 2horas e 50minutos. Amigo também lhe parabenizo pelos LONGÕES que está fazendo, vejo que vc está levando os treinos a sério é isso ae, também estou torcendo por vc. Agora meus PARABÉNS pelo aniversário da sua filha, também desejo que o Sr. Deus abençoe vc e sua esposa, para que tenham sabedoria e saúda para poder ensinar a sua filha e faço votos que ela siga o caminho do Papai CORUJA...rsss...
    Um abraço meu amigo.
    Bons treinos.
    Fique na paz.
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jorge, tenho certeza que consiguirá alcançar seu objetivo na maratona. Obrigado pelas palavras de estímulo, pelos votos a pequena Julinha, por sua amizade.
    Grande abraço!

    Carlos, obrigado por ter passado por aqui! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ricardo,

    pois é, estou tentando achar a melhor combinação para esta minha nova fase do meu metabolismo. Gel, banana, barra de cereal... sei lá, sei que hoje deu uma fome louca :o)

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Fala Wlad, estou usando tb banana passa. Em Rio Bonito, terra de meu sogro, existem muitas fábricas de doces de banana. Vamos marcar um treino por lá tb.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ricardo:
    Parabéns atrasado (atrasadíssimo!!!) para a sua filha! Uma graça esta menina! Parabéns aos pais, também, pela menina! Agora em japonês: Otanjôbi omedetô gozaimas! (parabéns pelo aniversário!)
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Mayumi! Obrigado pelo visita (super atrasada rsrs) e sempre bem vinda. Obrigado por incorporar essa frase ao meu estupendo vocabulário japonês (Sayonara e arigatou)

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!