Mais uma vez recorro a dubiedade do título do post...
Em primeiro lugar, pois estarei confiando novamente na memória muscular para enfrentar minha segunda prova de 21km. Semana atribulada, sem nenhum treino, sendo o último longo de 13 km realizado há 9 dias. Não me deixe na mão memória!!
Em segundo, pois irei dedicar essa prova ao meu Avô Laiz Ronzani, que se já se encontra no mundo espiritual. Lembrei dele especialmente por correr no dia 12 de outubro, ele que era fã de N.S. Aparecida. Também por ser dia das crianças, e registrar na memória tantas boas histórias que ele nos contava quando da idade infantil...eu bem que tento usar a criatividade e imaginação que ele usava, contando histórias para minha filha, mas reconheço que não chego nem aos pés do velho Laiz. Muito obrigado meu avô!
Olá, Ricardo:
ResponderExcluirComo foi a meia-maratona? Aguardo postagem! Bjs.
Foi dura demais. Confiei na memória e quase tive amnésia rsrs.
ResponderExcluirOi,Ricardo outras virão o resto corremos atrás.
ResponderExcluirTenha uma boas semana.
Bons Kms
Sim, o corpo tem memória. E das boas!!! O meu recuperou a memória esses dias, rsrsrsrs. Depois de um período sem ter tempo dieito para treinar, voltei a ter uma rotina mais ou menos decente. E fiz um treino delicioso na semana passada, me sentindo como nos velhos e bons tempos. Seu corpo não o decepcionará!!! Beijo
ResponderExcluirYara
Cade o post da prova?
ResponderExcluirMeu amigo Ricardo parabéns pela meia de ontem, estamos esperando o seu relato amigo. Bonita a homenagem qeu vc fez ao seu avo, tenho certeza de onde ele está, ele está torcendo por vc Amigão. Sobre o almoço me desculpe por não ter ido ao encontro dos amigos.
ResponderExcluirUm abraço,
JORGE CERQUEIRA
Olá Fabiana, valeu! Estamos esperando vc por aqui na Adidas.
ResponderExcluirCom certeza Yara, e a memória me salvou. Tá chegando NY! bjs
Carlos, está no forno, vai sair agora.
Obrigado Jorge, teremos muitas outras oportunidades.
Gostei da dedicatória.
ResponderExcluirParabéns, não tava nada fácil essa 'prova da Globo', hehehehe.
Sucesso e bons treinos!
Abs
Oi Hoffmann,
ResponderExcluirSe foi a mais dificil corrida de sua curta carreira, eu diria que foi a mais dificil da minha longa carreira - 13 anos competindo.
Parabénsa
Harry
Valeu Harry, vc tem toda razão. Gde abraço.
ResponderExcluir