quarta-feira, 9 de abril de 2008

Jorge faz escola

Acompanho diariamente os relatos do Jorge Maratonista.

Nos últimos posts, ele falou de 2 treinos que realizou em terrenos 'acidentados'. Um em Campo Grande -MS, e outro no Campo de Gericinó do Exército.

Pois bem, sai ontem para fazer um treino regenerativo de 10km para recuperar a Super40 na companhia do meu camarada, sogro e treinador. Seguimos na estrada para Cachoeira dos Bragres, já relatada aqui. Por volta do km 4.5, existe uma bifurcação na estrada e resolvemos pegar o outro caminho, não o da cachoeira. Foi sugestão minha!!

Zezé perguntou:

- E se tiver muita lama?

Respondi:

- Voltamos e vamos pelo outro caminho.

Ele teimosão disse:

- Eu não volto!

Falei:

- Então ligamos a tração e encaramos.

Já imaginam o resultado né?


A lama no tênis equivale a uma caneleira de 3kg, e o que era para ser um treino regenerativo virou um baita treino de esforço. Mas foi muito bom conhecer esse novo caminho!

É isso ai Jorge, tá fazendo escola!!


DESENCONTROS

Estive na barraca da "ACORUJA" por duas vezes na super40 e não achei os ilustres Wlad e Jorge. Fui o sétimo da equipe a entrar na pista, e enquanto aquecia vi um foguete passando por mim (era o jorge abrindo sua volta)! Gritei-o, mas o cara corria muito, estava mais rápido que a velocidade do som, e não deve ter ouvido.

Outro que vi passar foi o Léo Hacidume, que ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente, apenas através dos relatos no site dos amigos. Curioso que ele estava com uma blusa azul, e não a sua tradicional blusa vermelha!!

Bem, fica o encontro marcado para a Adidas então. Até lá e boas corridas!!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo,
    Está com disposição! Está bem!
    Parabéns pelo preparo físico para encarar esta "trilha", se fosse eu, teria parado na primeira bifurcação! (risos)
    Congratulações pelo treino "cross country"! (+ risos!)
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Meus ricos ténis!!!!
    Eu também teria voltado para trás...Homem de coragem....
    Beijos
    Fátima

    ResponderExcluir
  4. brigadão..amigo...alias, na vida td passa a vida passa, banana passa, ate uva passa...logo nos veremos por ai...a gente se fala.Regis

    ResponderExcluir
  5. Olá Ricardo.. que disposição em correr na lama hein!
    Eu fujo, pois por acaso já fiz o favor de levar um tombo no parque do ibirapuera, justamente por causa da lama..
    A minha sorte é que não havia ninguem por perto, então o mico não foi tão grande...rss

    Bons treinos

    ResponderExcluir
  6. Ai que louco! Cheio de lama! Rsrs. Você deveria encarar a Corrida da Lama em Holambra-SP. O pessoal que participou disse que ficou com lama debaixo das unhas até o meio da semana! Kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo parabéns pelo treino, mas coitado do seu tenis. :o)

    Infelizmente não foi desta vez, né ?? Mas na prova da Adidas terei a honra de lhe encontrar e registrar o momento (rsss).

    Meu amigo, falando em prova Adidas, vc já fez sua inscrição ???
    Caso não tenha feito me manda um email ou deixe um comentário no blog, pq tenho como fazer a inscrição com desconto de R$ 5,00, ou seja, R$ 45,00 e ainda com direito a tenda, frutas, agua, etc.

    Me fala ai...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Amigo Ricardo tive que excluir a msg anterior pq estava com erro. Olha me desculpe a demora em vir aqui e que ocorreu um falecimento na familia e tive que dar apoio. Mais muito obrigado mais uma vez por falar de mim no seu blog. Cara realmente vc está de parabéns fez um ótimo treino e ainda bem que o espirito da corrida falou mais alto e vc não desistiu é isso ae. Olha vc esta certo quando se treina na lama os pes ficam pesado mesmo mais é um exercicio muito bom para a corrida e simula um pouco de musculação, mais tem que tomar cuidado para não cair hein e não se lesionar. Mias é bom acontecer isso pq nem todas corridas são no aterro do flamengo lugar limpinho eu já corri em muitas corridas e com muitas lamas. E me desculpe também vc disse que me chamou pelo meu nome na super40 eu estava tao concentrado que acabei nao ouvindo, mais não tem problema não muitas corridas virão né. Também eu o Wladimir e o Léo ficamos te esperando na barraca da acoruja e como ouve desencontros não tem problema fica para outra vez.
    Ahhh sobre sua descendencia de Italianos tome cuidado para não abusar das massas hein, se abusar engorda hein...
    Um abraço,
    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentário. Boas corridas!!